Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de janeiro de 2011

Movimento na travessia de Mar Grande

Movimento na travessia de Mar Grande deve crescer a partir das 13 horas.
A trvessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo neste domingo (3). Os usuários não encontram fila para embarcar e as lanchas (oito estão em operação e cinco em reserva) estão cumprindo horários a cada 30 minutos. Segundo previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia), o movimento de passageiros só deve crescer a partir das 13
 horas, quando tem início o retorno à cidade daqueles que foram passar o final de semana na Ilha de Itaparica. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. O sistema, que começou a operar desde às 4h30m, tem horário de encerramento previsto para as 19h.
As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam sem qualquer restrição. A viagem para o Morro dura em média 1 hora e 50 minutos e o preço da passagem é de R$ 75. Os horários oferecidos são os seguintes: Saídas de Salvador 8h30m, 9h, 10h30m, 11h30m, 13h30m e 14h. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h. As escunas do tour turístico "Passeio às Ilhas" estão zarpando do Terminal Náutico com lotação completa. O tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica. A tarifa custa R$ 40.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑