Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Banda Oito7Nove4 e Os Paquitos em Ondina

A banda Oito7Nove4 vai comandar os ensaios Praia do Nana todas as sextas-feiras até o Carnaval, a partir do próximo dia 18 fevereiro, das 17h às 22hs, no Camarote do Nana, no prédio do extinto Salvador Praia Hotel, em Ondina.
Na primeira edição da festa, Rafa e Pipo Marques recebem os convidados especiais Carlinhos Brown, Bell Marques e Alexandre Peixe. A abertura fica por conta da banda Os Paquitos.
No clima total de Carnaval, a Oito7Nove 4 quer premeditar a folia na Praia do Nana com muita música, alegria e toda descontração que vai levar para avenida a bordo do trio do bloco Banana Coral, que faz sua estréia no domingo, às 20hs, no Circuito Barra-Ondina. A proposta da nova banda baiana é unir todos os ritmos num repertório eclético e contagiante, com músicas novas e já consagradas pelo grande público.
Em pouco tempo de estrada, Rafa e Pipo já emplacaram a música Minha Vida, de Denis Braga e Orlando Emmerich, em execução rádios do país e cantada em shows pelos fãs da banda. A Oito7Nove4 foi eleita a banda revelação no Pré-Caju, em Aracaju, e foi destaque na Arena Conta Universitária Bradesco, no Festival de Verão.

SERVIÇO:

Atrações: Banda Oito7Nove4 e Os Paquitos (abertura)
Convidados: Carlinhos Brown, Bell Marques e Alexandre Peixe
Local: Avenida Presidente Vargas, 2338, Ondina, no extinto Salvador Praia Hotel
Preço: R$ 50,00 (Feminino) e R$ 60,00 (Masculino)
Hora: Das 17h às 22hs
Onde Comprar: No site www.centraldocarnaval.com.br ou nas lojas da Central do Carnaval no Aeroporto, Shopping Barra L3, Shopping Iguatemi 3º Piso e stands no 1º e 2º piso, e nos comissários autorizados

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑