Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Massa mantém o melhor tempo

O mexicano Sérgio Perez, estreante pela Sauber, fez a segunda melhor marca. Mark Webber, da Red Bull, Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, e Lewis Hamilton, da McLaren, completam as cinco primeiras posições.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, não foi ameaçado nos treinos da tarde em Jerez de La Frontera, na Espanha, e manteve o melhor tempo do dia, com 1min20s709. O mexicano Sérgio Perez, estreante pela Sauber, fez a segunda melhor marca.
Mark Webber, da Red Bull, Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, e Lewis Hamilton, da McLaren, completam as cinco primeiras posições.
Como é comum nos testes de pré-temporada, o dia foi marcado por experiências e avaliações, principalmente dos novos pneus Pirelli. Adrian Sutil, da Force India, Timo Glock, da Marussia Virgin, e Pastor Maldonado, da Williams, tiveram problemas e não conseguiram completar muitas voltas.
A pista de Jerez de La Frontera, no sul da Espanha, é caracterizada por possuir um clima fresco para realização de treinos. Nesta quinta, a temperatura média foi 18ºC, estável durante o período vespertino.

Veja os resultados desta quinta-feira dos testes de Jerez de La Frontera:
1. Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min20s709 (101 voltas)

2. Sérgio Perez (MEX/Sauber-Ferrari), a 0s774 (94)

3. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault), a 0s813 (94)

4. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso-Ferrari), a 1s046 (31)

5. Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes), a 1s205 (58)

6. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari), a 1s980 (42)

7. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes), a 2s763 (28)

8. Vitaly Petrov (RUS/Lotus Renault), a 2s795 (57)

9. Nico Rosberg (ALE/Mercedes), a 3s254 (67)

10. Jarno Trulli (ITA/Team Lotus-Renault), a 3s749 (54)

11. Timo Glock (ALE/Marussia Virgin-Cosworth), a 4s377 (42)

12. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth), a 14s259 (14)







Os principais concorrentes de Massa em Jerez foram Webber e Hamilton

Crédito da imagem: Efe



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑