Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Projeto ambiental limpa praia de Itapuã

Projeto ambiental limpa praia de Itapuã neste sábado (12). Voluntários participam da 2ª etapa do ‘Passando o Rodo nas Praias’ .
Neste sábado (12), acontece mais uma etapa da segunda edição do ‘Passando o Rodo nas Praias’, na praia de Itapuã, em Salvador.
 Voluntários e parceiros, coordenados pela Organização JogueLimpo, irão participar da caminhada orientando banhistas e comerciantes sobre a preservação do litoral baiano, visando promover a mobilização de todos. O projeto é fruto da parceria entre as prefeituras de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, e conta com o patrocínio da Petrobras. A primeira etapa aconteceu no último dia 29 nas praias de Ipitanga e Buraquinho, em Lauro de Freitas, e contou com a participação do apresentador Zé Eduardo.
Foto: Edson Ruiz

2 comentários :

Surama

Como fazemos para nos unir a vcs?temos um grupo no Facebook AMIGOS DA PRAIA LIMPA e fazemos limpeza e conscientização na praia rio vermelho e porto da barra.
Qualquer coisa me liguem 96260369

Redação

Tentamos entrar em contato mas não conseguimos. Nosso e-mail: redacao@salvadornoticias.com
(71) 9172-9696

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑