Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tem Timbalada no Ensaio Geral

Repetindo a mesma emoção que tomou conta do Ensaio da Timbalada no início de fevereiro, que teve Bell Marques como um dos convidados especiais, timbaleiros e chicleteiros voltam a se encontrar.
A banda é atração do Ensaio Geral, tradicional folia pré-carnavalesca já consagrada na Bahia que reúne milhares de pessoas em Praia do Forte. Em 2011, a festa acontece no dia 26 de fevereiro (sábado), a partir das 15h, no Espaço Praia do Forte.
Este será um dos últimos shows da Timbalada em Salvador antes do carnaval. As novidades de verão, como as novas músicas O amor supera tudo, composta pelo mestre Carlinhos Brown, e Adão e Eva, música de Denny e Paulinho Caldas, marcarão presença na apresentação junto com sucessos mais antigos.

Serviço:



Ensaio Geral – Chiclete com Banana, Timbalada e Banda 5%



Data: 26/02 (sábado)



Horário: 15h



Local: Espaço Praia do Forte



Ingressos: R$ 100 (pista)/camarote esgotado



Vendas: Central do Carnaval

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑