A Skol convoca a população de Salvador para “cair para dentro” e participar do mutirão de limpeza das praias localizadas entre o Porto da Barra e a Praia do Cristo.
A ação ambiental, que acontece nos dias 19 e 20 de março, das 8 às 16h, contará com a participação de uma equipe de 20 mergulhadores, mais uma equipe em terra que trabalharão na retirada do lixo do fundo do mar e redondezas. Para desenvolver a operação a marca espera contar também com a adesão de voluntários.
A ideia é, sobretudo, conscientizar a população de Salvador sobre a importância de depositar o lixo no lixo. Mas, no curto prazo, visa ainda a retirada de latinhas, garrafas e outros materiais jogados na praia do circuito Barra-Ondina, durante o carnaval.

0 comentários :
Postar um comentário