Futura princesa passará última noite de solteira em hotel luxuoso.Kate Middleton estará rodeada de seus familiares e amigos no dia anterior ao casamento.
Hotel The Goring, reservado há meses
pelos Middleton para passarem a noite anterior ao casamento real
A futura princesa britânica Kate Middleton passará sua última noite de solteira, a véspera do casamento com o príncipe William no dia 29 de abril, em um luxuoso hotel londrino rodeada de seus familiares e amigos, segundo confirmou nesta sexta-feira (15) um porta-voz do Saint James's Palace.
A futura princesa britânica Kate Middleton passará sua última noite de solteira, a véspera do casamento com o príncipe William no dia 29 de abril, em um luxuoso hotel londrino rodeada de seus familiares e amigos, segundo confirmou nesta sexta-feira (15) um porta-voz do Saint James's Palace.
The Goring, um dos hotéis favoritos das famílias acomodadas e de personagens famosos durante décadas, foi reservado há meses pelos Middleton. A prometida do filho mais velho do príncipe Charles preferiu passar a véspera do casamento em um lugar privado a fazê-lo no palácio de Buckingham.
O mesmo porta-voz oficial revelou que o noivo e seu padrinho, seu irmão o príncipe Harry, chegarão à abadia de Westminster antes que Kate, como marca a tradição.
Os irmãos deixarão Clarence House às 9h10 do dia do casamento em uma limusine e chegarão à Abadia 5 minutos depois.
Pelo calendário previsto, Charles e Camilla sairão de sua residência londrina em Clarence House às 9h38 e chegarão quatro minutos mais tarde. Já a Rainha da Inglaterra Elizabeth 2ª e o Duque de Edimburgo partirão do palácio de Buckingham às 9h40 e farão o percurso em cinco minutos.
Por sua vez, Kate Middleton e seu pai, Michael, chegarão à Abadia pouco antes das 10. Espera-se que ao fim da cerimônia, os cidadãos presentes nos arredores da Abadia consigam ver os noivos, já marido e mulher, às 11h15, que irão de carruagem até o palácio de Buckingham.
0 comentários :
Postar um comentário