Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de maio de 2011

3ª RUNNING DAVENTURA

Com o propósito de prezar pelo bem estar dos convidados e participantes do 3ª RUNNING DAVENTURA, que acontece no próximo domingo (29), na Praia do Forte, a organização do evento convidou uma empresa especializada em qualidade de vida para oferecer um lounge terapêutico. A Empresarial Quality
ficará responsável pelo espaço que terá serviços prestados por profissionais especializados e equipamentos de automassagem, possibilitando assim mais conforto para os corredores que participarão dos percursos de 5, 10 ou 15km e também para atletas das modalidades trekking, mountain biking, canoagem e natação.

O 3ª RUNNING DAVENTURA é o maior evento de aventura e cross-country da Bahia e um dos mais importantes do Norte / Nordeste. A ocasião irá contar com cerca de 800 corredores, 300 participantes indiretos (apoios) e cerca de 20 mil espectadores. “Como este é um evento voltado tanto para atletas iniciantes, quanto para veteranos, o objetivo é minimizar os impactos provocados nos membros inferiores, prevenindo possíveis lesões nos atletas que podem chegar menos preparados para a atividade, mas também proporcionar relaxamento e saúde aos experientes", conta Wilma Andrade, fisioterapeuta e diretora da Empresarial Quality.

O evento começará às 8h30 em frente ao Castelo Garcia D’Ávila e é válido pela 2ª Etapa do Circuito Baiano de Corrida de Aventura – CBCA 2011, regulamentado pela Federação Baiana de Corrida de Aventura - FBCA, pelo Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura – RBCA e, ainda, pela Federação Baiana de Atletismo - FBA, bem como pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑