Tudo bem, o Vitória mereceu perder o jogo, bem como, mereceu ganhar à classificação dentro dos conformes e os vencedores de hoje, porém derrotados na temporada, os tricolores,
nada tem a reclamar senão lamentar o décimo ano sem título e já começar a se preocupar com a disputa do campeonato brasileiro da Série A, que se inicia em 21 dias.
Enquanto o Leão segue firme e forte nos próximos dois domingos em busca do penta e logo após, tenta subir a ladeira e sair da Série B, local onde foi depositado no ano passado.
Ainda no campeonato Baiano, o Vitória foi perfeito, foi o melhor time, fez a melhor campanha, teve melhor ataque e a defesa menos vazada (era ao menos) e nada mais justo que em nome da regularidade, chegar à final e lutar contra o Bahia de Feira, tentando esquecer e exorcizar a decisão passada contra o Colo-Colo, onde o Leão se confrontou com um time do interior e fracassou dentro do Barradão.
Depois do jogo, o diretor Beto Silveira disparou: "São dez anos sem ganhar nada, não é mole não. Faz até pena. Eles (Bahia) precisam trabalhar mais e esquecer o Vitória", declarou o derrotado, porém entusianado dirigente vermelho e preto, talvez esquecendo, que próprio Esporte Clube Vitória, no próximo dia 13 de maio, completa 113 ou 114 anos de existência e que neste longo período, não ganha absolutamente nada, além dos 26 títulos baianos. Destaque do jogo, fica para o golaço do volante Marcone, talvez um dos mais bonitos dos últimos tempos marcado por um jogador do Esporte Clube Bahia.
Com informações do Notícias do Futebal
0 comentários :
Postar um comentário