Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de maio de 2011

Giro com Lício Oliveira vem crescendo na mídia

O Giro, programa apresentado por Lício Oliveira, que vai ao ar todos os domigos, às 21 horas na Tv Salvador, está estourado mesmo! Ele vem crescendo e aumentando seus seguidores a cada dia.
Lício, com seu magnetismo pessoal e
competência profissional, tem inovado seu conteúdo a cada programa, prendendo assim, a atenção dos telespectadores e vem recebendo reconhecimento entre os artistas e empresários baianos, além da galera do Salvador Notícias que passou a ser também o público telespectador do Giro. Não é à toa que o GIRO e o SALVADOR NOTÍCIAS são parceiros e se respeitam mutuamente.
Agora, se você perder o programa inédito na TV, não chore, a reprise é aqui, na TV Web Salvador Notícias.

Denise Morais - Repórter  

4 comentários :

KARLOS VEIGA

É MASSA MESMO.

Anagela Muniz

Sempre vejo o site salvador noticias anunciando e assisto esse programa, acho muito legal a parceria deles com voces!!Parabens!

Rui Britto

sempre que vcs anunciam eu vejo, gosto desse apresentador. Sempre vejo vcs no programa tb

Elton Luiz

parceria entre colegas é coisa de gente civilizada. Parabens aos dois. Sucessos

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑