Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 29 de maio de 2011

Itororó: 23º Festsol Filé Bacana

Acontece entre os dias 23 e 26 de junho, o 23º Festsol Filé Bakana, no município de Itororó, sudoeste da Bahia. O evento é uma tradicional atração do calendário municipal e atrai muitos visitantes todos os anos,

além de contar com apresentações musicais de bandas de peso. De acordo com o secretário de Gestão, Planejamento e Finanças, Silvino Ferraz, a programação festiva do ano se iniciou no Dia das Mães, passando pelas comemorações de Santo Antônio, além do Festsol Filé Bacana, que é uma festa de camisas. Inclui-se também o São Pedro de Itati, entre 02 e 03 de julho.
“O nosso Festsol tem uma média de público de 30 mil pessoas. Já chegou a haver mais de 20 mil na praça num único show. Em 2009, no show de Daniel, tivemos 27 mil pessoas”, informou o secretário municipal.

Silvino afirma que esse público é composto por visitantes de Salvador e do Sul e Sudoeste do estado. Ele explicou a programação do evento: “No Festsol Filé Bacana, teremos as atrações: Estacazero, Trio da Huana, Psirico e Timbalada. No circuito, comandando essa grade anexa, teremos, entre os dias 24 e 26, na praça, as bandas Carlota Joaquina, Arriba Saia, Tirana Seca, Os Barbosas, Dente de Menina, Fala Mansa, Filé de Camarão, Estaca Zero, Balanço de Fora, Ademário Coelho, Severino Xique-Xique, Caviar com Rapadura, Descarasamba, Top Love e Trio Xote Novo”, declarou.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑