Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada de 10 anos em Ribeira do Pombal

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos em Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha. A menina, que era molestada desde os oito anos, está grávida de três meses do padrasto, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Segurança
Pública (SSP).

Edson Santos de Andrade, 39 anos, foi detido no final de semana. Segundo as investigações, Edson abusava da enteada com a conivência da mãe desta, sua companheira, Luciene Felix Pereira de Santana, que teria presenciado os estupros várias vezes.

Além disso, a menina disse à diretora da escola que freqüenta que a mãe a orientou a dizer que estava com verminose caso alguém perguntasse sobre uma possível gravidez. Segundo a polícia, o casal chegou a levar a menina até um posto de saúde para providenciar um aborto.

Em depoimento na delegacia, a menina disse que Edson, que está desempregado, a violentou pela primeira vez há dois anos, aproveitando-se da ausência da sua mãe que teria saído para trabalhar. Segundo ela, na casa deles há duas camas de casal e Edson se revezava dormindo com a companheira às vezes e com a menina outras.

Cúmplice - “Luciene Felix Pereira de Santana, que está foragida, também responderá criminalmente por ter negligenciado os abusos cometidos contra sua própria filha, que acabou engravidando”, disse o delegado Equiber do Santos Alves. A prisão de Luciene já foi decretada pela Justiça. Já Edson está preso na carceragem da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e é acusado de estupro de vulnerável.

A criança está na Casa de Passagem do Conselho Tutelar local e recebe acompanhamento médico e psicológico. A Justiça analisa a possibilidade de interromper a gravidez da menina, considerada de risco pelos médicos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑