Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vitória vai jogar com 3 zagueiros contra o Icasa

O goleiro Fernando, já ficou no banco contra o Vila Nova (GO). Agora, para o jogo deste sábado, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Vitória terá mais três dos novos contratados: o zagueiro Maurício e os meias
Xuxa e Jerson foram convocados pelo técnico Geninho e viajam nesta quinta-feira, às 11h15, para a cidade 33, com escala em Recife.
O nome de Maurício foi o último a ser publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Foi na tarde desta quarta-feira, quando Geninho começava o coletivo no campo do Estádio Barradão, que serviu de apronto.

Dezoito jogadores foram relacionados e se apresentam, nesta quinta-feira, às 9 horas. Meia hora depois, eles seguem no ônibus do clube para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e às 11h15 decola o vôo.
Foto Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Geninho decidiu usar o esquema com um terceiro zagueiro, incluindo Mauricio na equipe, “pela dificuldade de encontrar um primeiro volante”. Neto Coruja, que poderia ser escalado, ainda não está liberado para atuar depois da recuperação da tendinite no joelho.

“Temos dificuldades hoje em encontrar um primeiro volante, por isso, optei em colocar um terceiro zagueiro. Dou liberdade para os laterais e coloco dois armadores com qualidade ofensiva, o Xuxa e o Geovanni”, explicou o técnico na coletiva.

Após o almoço, na concentração, Geninho exibiu o videoteipe do jogo Vitória 1 x 0 Vila Nova (GO), e durante o coletivo procurou corrigir os erros que observou. “Espero que seja um time que já marque melhor, que dê menos chutão e que chegue com mais gente na frente”, disse.

Geninho garantiu que no Barradão e fora, o Vitória será um time que vai buscar sempre o triunfo. Como ano passado comandou o Sport diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, ele falou do Estádio Romeirão. “O campo não é ruim, é grande e a torcida não exerce aquela pressão, pois não fica muito próxima do campo”.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑