Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Está pensando em ir para a Ilha pelo ferry? Vá não!

Festa mais popular do interior da Bahia, que tira milhares de pessoas da capital, está chegando. E a grande pergunta que se faz é a seguinte: como vai funcionar o ferryboat no período para atender à grande demanda de usuários?
Com uma, duas ou apenas
três embarcações?
Ninguém sabe. Nem a própria concessionária que explora o sistema, a paulista TWB, sabe de nada.
E muito menos a Agerba, a agência de regulação do governo, que deveria fiscalizar a TWB. A agência informa que ''somente segunda-feira'' vai solicitar a programação da concessionária. Uma brincadeira. A situação da agência, comenta-se, é tão complicada quanto à da TWB. Já beira o caos.
Hoje o sistema opera somente com duas embarcações, de um total de oito. São seis navios encostados. A coisa está a migué e é bom que a população se prepare e busque outra opção que não seja o ferryboat durante o São João.
Hoje a TV Bahia (confira o vídeo) demonstrou a mesma precupação, já que o caos no ferryboat do São João do ano passado, do final de ano, do Carnaval, da Semana Santa e outros mais, tem tudo para se repetir.

3 comentários :

Nina E Dino Exotico

Tem coisas que so vemos na Bahia!

Selma Benevide

s Pode crer Yan e Nina!!! Isso é Brasil/Bahia!

Ciça Andrade

TWB...Se essa canoa não virar...eu chego lá!!! kkk

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑