Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Forró da Amizade 2011


Véspera do dia dos namorados Free, é no Forró da Amizade 2011, com Estakazero, Targino Gondim, Rony Barbosa e Cangaia de Jegue no Bahia Café Hall.
O Forró da Amizade surgiu a 10 anos numa reunião de amigos no ano de 2001 e foi um sucesso em todos os aspectos. O evento é realizado no
mês das comemorações dos festejos juninos, abrindo o calendário de eventos na capital baiana, onde seu grande referencial é a estrutura montada para receber hoje um público estimado de 3.000 (mil pessoas) com COMIDA E BEBIDA FREE a vontade, além de grandes atrações que neste ano serão Estakazero, Targino Gondim, Rony Barbosa e Cangaia de Jegue, atraindo um público bonito e jovem.
O diferencial deste evento é que além de toda a estrutura de primeiríssima qualidade, o serviço de bebida e comida totalmente free, não deixa nada a desejar ao publico presente.
Neste ano, o evento será realizado no dia 11/06/2010 (Sábado) às 22h no Bahia Café Hall (Paralela), na área interna e externa (coberta) e aquele clima aconchegante.
O Forró da Amizade traz uma história de credibilidade, sempre enraizada na seriedade e no compromisso com seus patrocinadores e seu público.

Festa de Camisa
Evento: Forró da Amizade
Data: 11/06 a partir das 22h
Local: Bahia Café Hall
Atrações: Estakazero
          Cangaia de Jegue
          Targino Gondim
          Rony Barbosa
Valor: Pista R$80
Camarote R$120
Classificação: 18 anos
Informações:             (71) 3347-4888       / 9135-1778

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑