Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de junho de 2011

Show de Pablo supera expectativas

Mais de 7 mil pessoas foram ao Cais Dourado, no Comércio, na noite deste sábado, 11, véspera do dia dos namorados, que literalmente esquentou. Com uma entrada triunfal sob rajadas de fogos, Pablo subiu ao palco pouco
depois da meia noite, para alegria dos românticos de plantão. Os casais apaixonados se encontraram na “Noite dos namorados”, evento que marcou o lançamento do CD e DVD comemorativo de 10 anos de carreira de Pablo. No palco, um grande encontro: O anfitrião esteve pela primeira vez após a carreira solo, ao lado dos ex-companheiros do Asas Livres, onde começou sua carreira e de Nelsinho, com quem dividiu os vocais no grupo Arrocha. Para completar a grade, Nira Guerreira, deixou a noite ainda mais romântica com o seu repertório.

Apesar do arrocha ser um ritmo contagiante até hoje e não perder sua identidade em casas de shows e serestas, Pablo é um dos poucos cantores que sobreviveu à "Era do Arrocha", pois continua sendo record de público, onde quer que vá. Pablo segue carreira de sucesso e só podemos desejar que venham mais 10, 20 30 anos. Parabéns Pablo!

Estiveram presentes no evento além da nossa equipe, Lício Oliveira, apresentador do programa Giro, que entrevistou Pablo ainda dentro do ônibus logo na chegada. Você vai conferir essa matéria domingo, às 21 e 30 na TV Salvador e em seguida aqui no site na TV Web.
Denise Morais - Repórter

Fotos e vídeos Salvador Notícias

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑