Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Torcida reprova, mas Júnior Pipoca já é do Bahia

A torcida tricolornão gostou, a imprensa também não. Mas a diretoria do Bahia confirmou a contratação do atacante Júnior, que estava atuando no Ceará e que em 2010 defendeu o rival Vitória. Júnior tem 35 anos, é cearense e
iniciou sua carreira no Fortaleza, de onde saiu em 1999 para dar inicio a uma longa passagem pelo futebol europeu, defendendo diversos clubes na Espanha, Bélgica, França, Suiça, Inglaterra e Suécia.
Voltou ao futebol brasileiro em 2010 para defender o Vitóriae marcou 30 gols na tem porada, conquistando o título do campeonato baiano e o vice-campeonato da Copa do Brasil.Em 2011, Júnior defendeu o Ceará e conquistou o campeonato cearense, marcando cinco gols e ajudou a equipe a chegar às semifinais da Copa do Brasil.
Júnior esteve em Salvador no último sábado e realizou parte dos exames médicos. Nesta terça-feira, o atleta será apresentado no período da manhã, após finalizar as últimas avaliações.
  " Sei que terei que conquistar o apoio da torcida do Bahia aos poucos e entendo a desconfiança dela. Sou profissional e vou honrar a camisa que visto, como fiz em todos os clubes passei. Espero que em breve, o torcedor possa gritar meu nome em Pituaçu", comentou o novo reforço tricolor.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑