Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Evento exclusivo para lojistas

Evento exclusivo para lojistas será realizado na próxima terça, dia 26, com palestra do consultor financeiro Max Gehringer, do Fantástico, marcando o lançamento oficial do programa DNA, voltado a aprimorar atendimento aos clientes. 
Em homenagem ao Dia do Lojista, 16 de julho, na próxima terça-feira, 26, o Salvador Shopping promove uma palestra exclusiva com o consultor financeiro Max Gehringer, das 8h às 11h, no Cinemark. A ação marca o lançamento do projeto DNA, que tem como objetivo capacitar e aprimorar o atendimento nos estabelecimentos do shopping, criando diferenciais comerciais para fidelização, atendimento e retenção de clientes.

De acordo com o diretor regional da Thiene 2080 e responsável pela implantação do projeto DNA, Marcelo Vial, o objetivo é conscientizar os lojistas da importância em oferecer um bom atendimento ao cliente, além de agregar esse valor à comunidade como um todo. “Queremos atendentes mais preparados para enfrentar um público cada vez mais exigente, além de proporcionar uma melhor gestão, com a diminuição de rotatividade de trabalhadores”, enfatiza.

O projeto é definido em três fases, e cada uma delas é baseada em palestra com uma hora de duração e aula de 50 minutos, além de incluir texto e vídeo de apoio. Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Salvador Shopping, Alexandre Mascarenhas, garantir a satisfação do cliente sempre foi prioridade na atual gestão da associação. “O lojista tem um oportunidade de ser 'vacinado' pelo DNA baiano e oferecer aos seus clientes um atendimento de excelência”, diz.

MAX GEHRINGER
Max Gehringer é administrador de empresas, escritor e autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial. Já foi escolhido como um dos 30 executivos mais cobiçados do mercado e finalista do prêmio Tof Of Mind, na categoria Palestrante, em 2005 e 2006. Hoje ele apresenta o quadro “O Conciliador”, no Programa Fantástico, da Rede Globo. O objetivo é mostrar como é possível aliviar a Justiça brasileira e facilitar a solução de conflitos com parentes, vizinhos ou empresas.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑