Dr. Marcelo Luiz Santos Freitas, Juiz Substituto do municipio de Nova Soure, escreveu discordando de parte dos fatos apresentados pela imprensa sobre o acidente
em que se envolveu na final da semana passada, em Tucano.
O Drº Marcelo Freitas, Juiz Substituto de Nova Soure, apresentou direito de resposta ao site Tucanobr.com, no qual discorda veemente, de parte dos fatos publicados pelo mesmo sobre o acidente motociclístico. O Juiz considerou que a matéria jornalística sobre o acidente motociclístico no qual estava envolvido, apresentada pelo site, tira conclusões precipitadas.
Sendo assim, o Dr. Marcelo Freitas, discordando de parte dos fatos apresentados e nos termos previstos legalmente, apresentou ao site o seu direito de resposta, no qual, pede divulgação da mesma forma pública da primeira reportagem.
Segue o texto na íntegra e algumas fotos para verificação:
"Inicialmente, é com bastante pesar e em luto que se vem aqui falar acerca de acidente tão trágico, o qual vitimou três pessoas, inclusive uma fatal. Não obstante todo respeito ao direito de imprensa, cabe a este que vos escreve discordar da versão apresentada na matéria jornalística.
Realmente, considerando a iminência da ocorrência do fato e que este se encontra sendo apurado pelas autoridades competentes, não é o momento de conclusões precipitadas. Assim é que se rejeita completamente a afirmação na matéria que a moto por mim conduzida "colidiu em alta velocidade na traseira da motocicleta de placa JQF - 2807", dentre outras conclusões sem fundamento trazidas.
Somente para me manifestar acerca das fotos já divulgadas, estas por si só demonstram que a colisão não ocorreu na traseira da outra moto, haja vista que a placa traseira ficou intacta e o impacto ocorreu na lateral esquerda, tanto é que o banco subiu com inclinação convincente que a colisão foi praticamente perpendicular.
No mais, não é o momento de se concluir sem fundamentos, mas aguardar que os órgãos competentes, inclusive a justiça, decidam seus trabalhos, em respeito a todos os envolvidos, especialmente as famílias.
Por: Marcelo Luiz Santos Freitas, Juiz Substituto de Nova Soure".
0 comentários :
Postar um comentário