Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poderoso compra liberdade

O promotor de Justiça Rogério Leão Zagallo pediu à juíza Suzana Jorge Mattia Hihara que duplique o valor da fiança, fixada em R$$ 300 mil, para conceder liberdade provisória ao engenheiro e empresário Marcelo Malvio Alves de Lima.
Segundo testemunhas, ele dirigia seu Porsche a mais de 150 km/h na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, quando atingiu o carro da advogada baiana Carolina Menezes Cintra Santos no último sábado. Ela morreu na hora.

O requerimento do promotor foi feito com base nas condições financeiras do engenheiro, comprovadas na declaração de Imposto de Renda juntada pela defesa. Levou-se também consideração o valor do veículo envolvido no acidente, um Porsche, avaliado em cerca de R$$ 600 mil.

O promotor manifestou-se contrário ao pedido da defesa do engenheiro para reduzir o valor da fiança. Segundo o Ministério Público (MP), o fato de a fiança já ter sido paga não torna definitivo o valor exigido, podendo tanto ser aumentado como diminuído. Informações da Agência Estado.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑