Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de agosto de 2011

Araketu de peito aberto

O Instituto Araketu faz lançamento oficial do projeto Araketu de Peito Aberto, o primeiro do estado da Bahia aprovado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte.
O projeto pode ser considerado uma ação já campeã, que beneficiará 700 crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos de idade, do Subúrbio Ferroviário de Salvador com a prática de diversas modalidades esportivas.


O lançamento do Araketu de Peito Aberto será dia 29 de agosto, às 10h, na sede do Instituto Araketu, que funciona na rua Pedro Reis Gordilho, 28 A, no bairro de Periperi, em Salvador, Bahia.

Durante a solenidade de lançamento do projeto, a banda Araketu fará um pocket show. Está confirmada a presença de Edvaldo Valério, nadador e medalhista olímpico.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑