O plano piloto do Brasil Sem Miséria foi apresentado, na manhã desta quarta-feira (3), pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad). O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), e contou com a presença de duas representantes do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Dulce Cazzuni, lotada na Secretaria Extraordinária de Ação Contra a Extrema Pobreza, e Milena Vieira Pinheiro, representante do ministério na Caixa Econômica Federal (CEF), que discorreram sobre o desenvolvimento da metodologia do plano.
0 comentários :
Postar um comentário