O furacão Irene continua a causar estragos nos Estados Unidos. Pelo menos 9 pessoas morreram desde que os ventos de cerca de 140 km/h começaram a atingir a Carolina do Norte, neste sábado.
Nova York é a região que mais preocupa – mais de 370 mil pessoas foram evacuadas. O prefeito Michael Bloomberg alertou que as “pessoas que estiverem na hora errada e no local errado poderão ser as próximas vítimas” do furacão.
Pelo menos nove estados entraram em estado de emergência. O presidente Barack Obama acompanha o deslocamento do furacão. O Google também criou uma ferramenta para conferir a trajetória do Irene.
Confira imagens da chegada do Furacão Irene
Imagens da rede CNN mostraram na noite deste sábado que Nova York já estava sendo atingida por fortes ventos. No entanto, a velocidade máxima esperada (de 140 km/h) deve ser alcançada apenas na manhã deste domingo.
De acordo com a CNN, quatro mortes foram causadas por queda de árvores. Três pessoas morreram em acidentes de carro. Um surfista foi morreu na Flórida. A outra vítima sofreu um enfarto enquanto cobria a sua casa.

0 comentários :
Postar um comentário