Na manhã de ontem, dia 8, presidentes das Associações de Raças da Bahia estiveram em audiência
com o Governador Jaques Wagner a fim de esclarecer a situação do Parque de Exposições de Salvador. O encontro foi motivado por boatos de que o local iria fechar ou mudar-se para a cidade de Feira de Santana.
O Governador assegurou aos representantes das Associações de Raças, dentre eles Almir Lins – Presidente da ACCOBA (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia) -, que o Parque de Exposições de Salvador não fechará as portas, tampouco se mudará para Feira de Santana. O Governador garantiu que o Parque vai ser mantido em Salvador, inclusive com o mesmo nome. Ele ressaltou que o Parque vai ser um espaço multiuso, aberto a todos os tipos de eventos e não somente para exposições.
Dentre os demais presentes, estiveram o Secretário Estadual de Agricultura, Eduardo Salles, o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, João Martins, o Presidente do Núcleo do Mangalarga Marchador, Mateus Braga, o Presidente da Raça de Bois Girolando, Luís Henrique Bazanês, o Representante da Raça Nelore, Francisco Nogueira e o Presidente da Associação dos Criadores de Búfalos, Urbano Souza.

0 comentários :
Postar um comentário