Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de agosto de 2011

Presidente Dilma incluiu desoneração da folha de pagamento na nova política industrial

Desoneração anunciada para substituir os 20% do INSS por 2,5% do faturamento das empresas de software
Salvador, 03 de agosto de 2011 - Após muita batalha do setor, a
proposta subscrita pela ASSESPRO NACIONAL foi acatada. A Presidente Dilma Rousseff anunciou na nova política industrial, agora, às 11H30 do dia 02.08.11, para o período de 2011 a 2014, a desoneração da folha de pagamento para alguns setores específicos da indústria, entre eles a área de software, que terão substituídos os 20% do INSS por 2,5% do faturamento dessas empresas.
O presidente da Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de TI), Luis Mario Luchetta, comemora a decisão tomada pelo governo. “É uma vitória para a área de Tecnologia da Informação. Certamente é uma decisão que irá alavancar o segmento, garantir o desenvolvimento contínuo de um setor que só tende a crescer, e que é extremamente importante para a economia do país. Nós da Assespro acreditamos que a presidente Dilma Rousseff, com essa decisão, demonstra estar encontrando o caminho de sucesso para a economia nacional”, afirma Luchetta.
Sobre a Assespro:
Fundada em 1976, a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, a Assespro está entre as entidades empresariais mais antigas do mundo no setor de TI. A Associação congrega mais de 1400 empresas do setor de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação), e atua como legítima representante do setor na interlocução com o mercado e as autoridades constituídas. Para mais informações, acesse http://www.assespro.org.br/.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑