A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp) tem contabilizado novos atos de vandalismo contra o patrimônio público na capital baiana. No último dia 28 de julho, o acesso à
Base Naval de Aratu, em São Tomé de Paripe, ficou às escuras após o furto de um transformador de energia; na Avenida Vasco da Gama, luminárias, cabos e ferragens de sustentação de um poste foram furtados, logo após a estrutura ser derrubada em função de um acidente de trânsito. As ocorrências entram para os registros da Sesp que, este ano, já acumula um prejuízo de cerca de R$ 200 mil aos cofres municipais.

0 comentários :
Postar um comentário