A saúde integral da população negra foi discutida, na manhã desta quinta-feira (4), durante palestra promovida pelas secretarias municipais da Reparação (Semur) e Saúde (SMS). O encontro, realizado no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), contou com a participação de servidores de diversas áreas e representantes da sociedade civil. A ação integra as atividades do Programa de Combate ao Racismo Institucional (PCRI), que tem a missão de articular iniciativas de promoção da igualdade racial.
0 comentários :
Postar um comentário