Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de agosto de 2011

Projeto ‘emoções’ faz apresentação em benefício do Instituto de Cegos da Bahia

Na próxima terça-feira (9), às 20h, acontece na sala principal do Teatro Castro Alves a 20ª edição do projeto ‘Emoções’, iniciativa em benefício do Instituto de Cegos da Bahia, entidade conveniada à Secretaria da Educação
do Estado (SEC). O show mostra um trabalho de equipe realizado entre cinco escolas de dança de Salvador, com renda revertida para o instituto, que comemora 78 anos de fundação.
Os espectadores vão poder assistir a uma apresentação de dança diversificada, envolvendo trechos de festivais anuais, balés de repertório, danças espanholas, jazz e sapateado, com ingressos a R$ 40 (inteira). A ação envolve a Academia de Balett da Bahia, Ballet Rosana Abubakir, escola de balé Etudes, JKL Dance, Escola de Dança do Centro Espanhol e Ebateca.

“O projeto ‘Emoções’ é muito importante para nós porque ajuda a divulgar o trabalho que desenvolvemos no Instituto de Cegos da Bahia. Além disso, as escolas também podem cumprir o seu papel social, dando um pouco de si para os que são considerados menos favorecidos”, disse Sílvia Batista, presidente da instituição.

A sede do instituto - localizada no Barbalho, em Salvador - foi inaugurada em 1933 e tem a proposta de atender crianças e adolescentes deficientes visuais. Atualmente, realiza cerca de 160 atendimentos no ambulatório, internato, semi-internato e oficina pré-profissional.
Fonte: Agecom




0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑