Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Salvador Restaurant Week vai ate 28 de agosto

Restaurant Week (SSARW), uma das maiores semanas gastronômicas do mundo, acontece de 15 a 28 de agosto reunindo 40 restaurantes, como Paraíso Tropical, Amado, Mme Champanheria, 496 Grill&Bar,
Barbacoa, Veleiro, All Saints, Soho, Baby Beef Gamboa, Piola, La Figa, Bella Napoli, Lafayette, Carro de Boi, Confraria das Ostras e Balthazar.
A expectativa é que mais de 10 mil pessoas experimentem os 50 mil cardápios que farão parte da maratona de cultura e sabores. Durante o festival, todos os restaurantes credenciados vão oferecer cardápios com preço único. No menu, entrada, prato principal e sobremesa a R$ 28,90 no almoço e a R$ 39,00 no jantar, sendo que bebidas, serviço e couvert não estão inclusos. Hoje, o evento já passa por oito estados brasileiros como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Espírito Santo e São Paulo. Na organização na capital baiana, Licia Fabio Produções, experiente no ramo de outros eventos gastronômicos em parceria com a Mica, empresa de mídia exterior.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑