Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 21 de agosto de 2011

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm bom movimento neste domingo

Com manhã de sol neste domingo (21) em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registra bom movimento de passageiros, principalmente no Terminal Náutico da Bahia, com muita gente atravessando com destino às praias da Ilha.
O sistema, que  começou a operar às 5 horas da manhã, está com oito embarcações em tráfego e  horários são de 30 em 30 minutos, mas quando o fluxo de usuários cresce as lanchas saem a cada 15 em 15 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. A travessia de Mar Grande funcionará hoje até às 19h30m, quando será feita a última viagem saindo de Salvador - no sentido inverno o último horário será às 18h30m.
As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" também estão sendo muito requisitadas neste domingo. O tour turístico pela Baía de Todos os Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30m. A tarifa é de R$ 40 por pessoa. A travessia Salvador-Morro de São Paulo registra boa procura, principalmente por turistas interessados em conhecer a Ilha de Tinharé. A viagem para Morro dura em média 1 hora e 50minutos. A passagem custa R$ 75 e pode ser adquirida no momento do embarque nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. Saindo de Salvador, os horários são os seguintes: 8h30m, 9h, 10h30m, 11h30m, 13h30m e 14h. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30m, 11h30m, 12h30m e 15h.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑