Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tumulto e confusão no Ferry

Usuários do sistema ferry boat enfrentaram problemas na manhã desta segunda-feira (29) para conseguir realizar a travessia entre o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, até Salvador. O ferry Ana Nery
chegou ao terminal no horário habitual trazendo passageiros de Salvador, mas não retornou a viagem até a capital por problemas na embarcação.
Por causa do atraso, muitos passageiros se revoltaram e invadiram o ferry. Uma multidão tentava chamar a atenção para o problema porque não é a primeira vez que isso acontece.
A polícia foi acionada para conter o tumulto que se formou.
A TWB, empresa que administra o serviço de travessia na Baía de Todos os Santos, informou que a embarcação Ana Nery sofreu um problema hidraúlico e por isso não conseguiu prosseguir a viagem com os passageiros. De acordo com a empresa, o ferry Juracy Magalhães teria chegado às 7h para dar suporte, mas diante da manifestação no local, a embarcação foi impedida de retornar a Salvador.
Segundo a TWB, o ferry boat Ana Nery deve ser consertado e voltará a funcionar ainda nesta segunda-feira. Com o problema desta manhã, apenas dois ferries estão fazendo a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica. Outras três embarcações permanecem na manutenção prevista para todo o mês de agosto.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑