A Prefeitura de Salvador está de olho no Pelourinho. O maior conjunto arquitetônico barroco das Américas já integra o sistema de videomonitoramento municipal. Inicialmente, seis câmeras de alta definição foram instaladas pela Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), em pontos estratégicos do Centro Histórico. As imagens são transmitidas para o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na sede da Cogel, em Ondina, que reúne representantes dos órgãos municipais e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).
0 comentários :
Postar um comentário