O acidente envolvendo um trio elétrico que agitava os foliões da Parada Gay na Cidade Baixa, deixou cinco feridos na tarde deste sábado (25).
De acordo com informações da Delegacia da Ribeira, que cobre a região, seis pessoas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o hospital. Duas mulheres foram para o São Jorge, localizado no Largo de Roma e já foram liberadas. Outras quatro pessoas foram para o Hospital Geral do Estado – HGE e ainda não há informação sobre o estado de saúde delas nem informações sobre o que ocasionou o acidente.
A Parada Gay da Cidade Baixa não é um evento apoiado pelo Grupo Gay da Bahia - GGB. De acordo com Marcelo Cerqueira, presidente do GGB, as “paradas” nos bairros devem ser evitadas por conta da estrutura precária disponibilizada à população e aos organizadores do evento. “Desaconselhamos as ‘Paradas Gay’ em bairros, porque o espaço não é estruturado. As calçadas são pequenas, a fiação é baixa. É muito perigoso realizar eventos assim”, comenta.
0 comentários :
Postar um comentário