Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Artistas e personalidades na pré-estréia do filme “Bahêa minha vida”

Armandinho_LuizCaldas
A expectativa era receber cerca de 600 pessoas, mas o sucesso foi tamanho, que os produtores do filme “Bahêa Minha Vida”, do cineasta baiano Marcio Cavalcante, tiveram que abrir uma sala a mais, além das previstas, no cinema UCI Iguatemi, na noite dessa quinta-feira, 29 de setembro.
Ao todo foram mais de 1000 pessoas ocupando 04 salas, que, com lotação esgotada assistiram a pré-estreia do longa-metragem que retrata a paixão da torcida tricolor para com o time baiano.


Passaram por lá: os cantores Tomate, Luiz Caldas, Armandinho, Ricardo Chaves, o diretor da Paris Filmes André Fracarolli, os personagens – tão conhecidos entre a torcida - Rubi, Bell Bahia, Buzina, a apresentadora Patricia Abreu, dentre tantas outras personalidades que se emocionaram com a história retratada na tela.


 “O filme não é simplesmente a história do tricolor baiano, é mais que isso. É a trajetória de uma torcida fiel e amorosa, que mesmo nos piores momentos lota os estádios. É a história de artistas e anônimos que mudam sua vida e sua rotina para sentirem a emoção que é acompanhar o time em campo”, diz Cavalcante sobre o documentário esportivo.

Buzina
PatriciaAbreu
MarcioFracarolli_MarcioCavalcante
MarcioCavalcante_RicardoChaves
Tomate
Beijoca
Armandinho_MarcioCavalcante
Fotos Carol Paternostro

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑