Travessia marítima flui de forma que passageiros, seja a pé ou de carro, tenham facilidade para comprar passagem e partir rumo a Salvador ou Itaparica.
O acesso pode ser imediato, já que o fluxo é considerado normal, os horários fixos são cumpridos e a frota colocada à disposição, composta por quatro ferries, é compatível com essa demanda.
O único incômodo temporário, nesta quarta-feira, é para motoristas de veículos de grande porte. Entre 10h e 13h, o embarque de ônibus e caminhões do tipo jamanta e baú será interrompido nos dois terminais em função da maré muito baixa. Utilitários e veículos menores tem acesso normal durante todo o dia.
0 comentários :
Postar um comentário