Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boletim Ferry Boat

Travessia marítima flui de forma que passageiros, seja a pé ou de carro, tenham facilidade para comprar passagem e partir rumo a Salvador ou Itaparica.
O acesso pode ser imediato, já que o fluxo é considerado normal, os horários fixos são cumpridos e a frota colocada à disposição, composta por quatro ferries, é compatível com essa demanda.
O único incômodo temporário, nesta quarta-feira, é para motoristas de veículos de grande porte. Entre 10h e 13h, o embarque de ônibus e caminhões do tipo jamanta e baú será interrompido nos dois terminais em função da maré muito baixa. Utilitários e veículos menores tem acesso normal durante todo o dia.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑