O Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, estará fechado na sexta-feira (2) para preparação do trajeto Grande Prêmio Bahia Stock Car 2011, que acontece no local no sábado (3) e no domingo (4).
No CAB, funcionam órgãos do Governo do Estado, como as secretarias, e do Governo Federal, além do poder Judiciário. De acordo com a organização do evento, a medida é para garantir a segurança e a acessibilidade ao local.
As atividades ficam suspensas no Centro de Exposições, Central Telefônica, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Assembleia Legislativa, obra de construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Ministério Público, Tribunal de Justiça da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, a expectativa é que 50 mil pessoas compareçam à corrida. A segurança será feira por 1.500 policiais militares na área interna e externa ao circuito.
0 comentários :
Postar um comentário