A bola começa a rolar no Clube do Baneb, neste sábado (24), às 9h, com a partida entre Transalvador e Saltur. A abertura do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal 2011, que seria realizada no último sábado (17), foi adiada devido à forte chuva que caiu na capital baiana. O campeonato é promovido pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), em mais uma ação do Programa de Valorização do Servidor. |
0 comentários :
Postar um comentário