Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de setembro de 2011

Maquiador oficial da Lancôme na Charlotte

Entre os dias 01 e 17 de setembro a Charlotte Perfumaria realiza em Salvador a “Maratona do Beijo”, recebendo em suas lojas diversas marcas internacionais especializadas em make up, que apresentam suas novidades e tendências aos clientes.
Integrando essa programação, a Lancôme traz o seu beauty artist Jorge Muniz à capital baiana, e na ocasião recebe convidados para coquetel nessa quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 18h30, no Shopping Barra.

Jorge Muniz estudou make up e visagismo na Grécia e na Alemanha, foi responsável pela caracterização da Seleção Brasileira de Nado Sicronizado nos Jogos Pan Americanos de 2007 e acaba de chegar de uma temporada na Itália, onde lecionou técnicas de maquiagem utilizadas no Brasil na Sociedade Humanitária de Milão e no Teatro de Veneza. 

Maratona do Beijo - A programação da Maratona ocorre nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador e conta com as marcas Givenchy, Clarin, Sisley, Dior, Mavala, Shiseido, Talika, Frajo e Lancôme. Cada uma delas realiza uma ação diferenciada com clientes, apresentando novidades e privilegiando-os com promoções mais que especiais.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑