Cerca de 39 mil alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino estão participando do concurso “Prefeito por um Dia”. A iniciativa da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Ensino e Ações Pedagógicas (Cenap), inicia as ações em comemoração pelo Dia da Criança, 12 de outubro, na rede municipal de ensino. Eles devrão responder a pergunta : o que você faria pelas crianças de Salvador se fosse prefeito por um dia? As frases serão selecionadas por uma comissão da Cenap, na próxima quinta-feira (6) e divulgadas na próxima sexta-feira (7), no portal da Secult. As 11 melho res serão apresentadas ao prefeito João Henrique no dia 11 de outubro, durante encontro com as crianças vencedoras. |
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Prefeito por um Dia
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário