Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Receita paga hoje restituição do quarto lote

Já está disponível a restituição do Imposto de Renda para os contribuintes incluídos no quarto lote, divulgado na última sexta-feira. 
A consulta deverá ser feita na página da Receita na internet ou pelo ReceitaFone (146). Além do quarto lote regular de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2011, a Receita Federal liberou também lotes residuais de 2010, 2009 e 2008.

Do exercício de 2011, serão creditadas, hoje, restituições para um total de 970.008 contribuintes. Desse total, 16.496 referem-se aos contribuintes protegidos pelo Estatuto do Idoso. Do exercício de 2010, serão creditadas restituições para 24.126 contribuintes e do exercício de 2009, para um total de 7.893. Do lote de 2008, serão creditadas restituições para 3.228 contribuintes.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑