Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de setembro de 2011

Rodrigo Hanashiro segura pressão e vence 1ª bateria

Rodrigo Hanashiro é o grande vencedor da primeira bateria da sétima etapa do Mini Challenge, realizada no final da tarde deste sábado no circuito de rua de Salvador.
O piloto conseguiu segurar a pressão de Bruno Henriques, segundo colocado na prova, Franco Giaffone, Matheus Castro e Patrick Gonçalves completaram o pódio.
No começo da prova, Hanashiro conseguiu abrir uma pequena vantagem que o ajudou a controlar a pressão de Bruno Henriques.  “Dei sorte e uma certa vantagem no começo que foi importante no final. Foi uma boa disputa. Fiquei muito distante dos líderes do campeonato e vou pensar em uma corrida de cada vez. Amanhã tem outra bateria, vou largar em sexto e preciso conquistar o maior número de pontos possível”.
A corrida foi marcada por uma disputa pela terceira posição na última volta entre Raphael Abbate e Matheus Castro, que terminou em uma forte batida no muro de Abbate, que nada sofreu. Quem se aproveitou da situação foi Franco Giaffone, terceiro colocado na prova. Matheus Castro ainda conseguiu assegurar a quarta posição, com o piloto da casa Patrick Gonçalves completando o pódio. (Eduardo Mantovani)
Confira o resultado final da primeira bateria do Mini Challenge.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑