Uma missa neste sábado (24), às 10h, celebrada pelo padre Everaldo, abre a programação da Semana do Idoso, no Abrigo Dom Pedro II, onde vivem 72 idosos com faixa etária de 75 a 102 anos. As missas prosseguem até a terça-feira (27), sempre às 10h, com tema específico em homenagem a São Vicente. Na quarta-feira (28), haverá apresentação de teatro, às 10h, quando os idosos participarão de diversas brincadeiras. Na quinta-feira (29), haverá passeio seguido de almoço, no Parque de Pituaçu. Já na sexta-feira (30), às 9h, haverá uma homenagem ao interno Djalma José de Oliveira, de 74 anos, há 12 anos morando no Abrigo Dom Pedro II. Após um almoço, a festa dos aniversariantes do mês encerrará as comemorações da Semana do Idoso, com um baile dançante e participação do cantor Reinaldo. |
0 comentários :
Postar um comentário