Se existisse um sentimento de mercado, de respeito e amor à arte da Bahia. Se existissem artistas com a dignidade de Ivete Sangalo a Bahia teria sua música renovada e novos expoentes podendo um dia representar nosso estado e nossa musica com tanta beleza e verdade.
Se existissem outras Ivetes nossa música não estaria morrendo aos poucos. Viva Ivete Sangalo!!!
Marinhho Lessa - cantor
Marinhho Lessa - cantor
0 comentários :
Postar um comentário