Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2011

Alterações no trânsito de Salvador neste domingo

Neste domingo (16) a Transalvador fará mudanças no trânsito da capital baiana, em decorrência da IV Caminhada da Primavera Especial.
A alteração no tráfego ocorrerá das 9h às 12h, no trecho entre o Farol da Barra e a Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.
Os veículos que circulam na Ladeira da Barra com destino a Ondina têm como opção de tráfego as ruas Barão de Itapuã, César Zama, Marquês de Caravelas, Miguel Bournier e Avenida Centenário.
Para os motoristas que circulam pela Avenida Centenário com destino ao Rio Vermelho a orientação é para que utilizem a Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (via Marginal à Av. Oceânica), e a parte não interditada da Avenida Oceânica.
Quem trafega no sentido Rio Vermelho/Centro deve seguir o roteiro pela Rua da Paciência e Avenida Anita Garibaldi. O órgão ainda informa que os moradores da área interditada terão acesso garantido, mediante comprovação de endereço.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑