Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exposição ‘Bahêa minha vida’ no shoppind Iguatemi

O Shopping Iguatemi Salvador está recebendo até o dia 09 de outubro a exposição ‘Bahêa Minha Vida’, na Alameda Expressa, no 3º piso.
A ação integra o lançamento do filme homônimo, do cineasta Marcio Cavalcante. As imagens expostas são variadas: making of das gravações, artistas convidados, ex-jogadores do Esporte Clube Bahia, torcida em momentos decisivos para e time, dentre outros.


Além das fotografias e das várias camisas, três troféus de campeonatos de futebol importantes também integram a exposição – são eles: Copa do Brasil – 1959, Campeonato Brasileiro – 1988 (réplica) e Campeonato Baiano – 1994.  


Filme ‘Bahêa Minha Vida’ - O documentário esportivo, que estreou no dia 30 de setembro, retrata não a trajetória do tricolor, mas o perfil das pessoas apaixonadas, que, em momentos de euforia, desencanto, alegria, silêncio e celebração confundem suas próprias vidas e histórias com as do seu clube. A história gira em torno dos torcedores, sejam eles artistas ou anônimos, que adaptam sua rotina a cada partida do Bahia.


Há diversas entrevistas com especialistas do esporte, além de depoimentos de radialistas, narradores, jogadores, ex-jogadores, historiadores e até adversários que, em campo, foram derrotados pelo time que há 80 anos faz a cabeça de uma multidão que se veste de azul, vermelho e branco.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑