Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Incêndio no Centro de Convenções da Bahia e é controlado

Um incêndio atingiu o segundo andar do prédio do Centro de Conveções da Bahia, localizado no bairro do Stiep, na noite desta sexta-feira (21).
De acordo com a polícia o fogo atingiu as salas da Empresa Baiana de Turismo (Embratur) e da Coordenação de Operações do Centro. Móveis e arquivos em papel ficaram destruídos. Cerca de seis mil arquivos foram perdidos.
Dois eventos eram realizados em andares superiores do local no momento do incêndio, uma feira de moda e uma palestra sobre segurança do trabalho. Segundo testemunhas, o prédio foi evacuado e o fogo começou a ser controlado com a ajuda de pessoas que participavam do evento de segurança do trabalho.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑