Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Motociclista é ferido por linha com cerol na orla

Com ferimento provocado por linha com cerol quando passava pela Avenida Octávio Mangabeirom  no bairro da Boca do Rio, orla de Salvador, na manhã deste sábado (1º), um motociclista sofreu corte no pescoço e foi atendido pela SAMU e encaminhado ao HGE. 
O acidente aconteceu perto do Aeroclube, local onde muitos jovens costumam soltar pipas usando a mistura de cola e vidro nas linhas.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz apresentava muito sangramento, mas foi levado com quadro estável para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado no centro cirúrgico. A unidade de saúde não informou detalhes sobre o estado de saúde do paciente.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑