Um rapaz que corria na orla hoje pela manhã, foi atingido por um veículo no trecho do Porto da Barra, por volta das 6h. O motorista, um rapaz de 26 anos que conduzia o veículo, é filho do secretário da Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, e prestou depoimento durante a manhã, sendo liberado em seguida.
Ele voltava de uma festa de formatura. Segundo testemunhas, o carro estava lotado com oito pessoas. Segundo informações do delegado João Cavadas, titular da 14ª Delegacia, antes de ir até a delegacia, o jovem foi encaminhado para a Transalvador, onde a carteira de habilitação dele ficou apreendida devido à recusa em realizar o exame para medir o teor etílico no organismo. “A lei prevê ao condutor esse direito de não fazer o bafômetro. Ele entendeu que não deveria fazer”, afirma Cavadas.
O inquérito deve ser concluído em 30 dias e vai contar com o resultado do laudo que será feito a partir de exame médico realizado na vítima. Segundo o delegado, o irmão e as outras pessoas que estavam no veículo serão ouvidas na 14ª Delegacia nos próximos dias.
0 comentários :
Postar um comentário