Famoso por seus projetos inovadores, o Club Dolce se prepara para lançar uma nova festa, que promete agitar Salvador.
A Terça Mágica é um projeto totalmente diferenciado, que une apresentação musical da banda Rio Vermelho a um show de mágica, realizado pelo baterista do grupo, Nelson Aguiar. A festa de lançamento do evento acontecerá no dia 04 de outubro, com um coquetel especial para convidados, e terá dois mágicos profissionais circulando pelo local da festa, entretendo o público durante todos os momentos, incluindo a espera na fila. A festa contará ainda com ambientação temática, que inclui cartas de baralho penduradas no teto e coladas no espelho, tapete vermelho, vídeos de mágica, dentre outras surpresas. A banda Rio Vermelho surgiu há dois an
0 comentários :
Postar um comentário