Festival inédito aconteceu simultaneamente em cinco bares de Salvador.
Interatividade, circulação e muita música marcaram a noite da última quinta-feira durante a primeira edição do Brainstorm.
Cinco bares espalhados por três bairros de Salvador receberam quinze banda baianas para um festival de casas lotadas e intenso movimento. A transmissão em tempo real por meio de telões permitiu ao público, por exemplo, acompanhar de um bar tudo que acontecia nas outras quatro casas do circuito. Durante toda a noite, Groove Bar (Barra), Portela Café (Rio Vermelho), Bohemia (Barra), Farol Music Bar (Rio Vermelho) e B-23 (Itaigara) ficaram cheios de fãs apaixonados pelo rock, reggae, pop-rock, instrumental produzido pelas bandas que despontam no atual cenário alternativo de Salvador.
O sistema de circulação das 20 vans durante toda a noite garantiu ao público a certeza de curtir a melhor programação à sua escolha. Abrindo a programação, às 22h, subiram aos palcos as bandas Acord, Percussivo Mundo Novo, Theatro de Séraphin, Vendo 147 e Enio e a Maloca. Às 23h30 foi a vez de Baiana System, Café com Blues, Clube de Patifes, Maglore e Capitão Parafina & Os Haoles assumirem o festival. O encerramento ficou por conta dos veteranos Cascadura, O Círculo, Pirigulino Babilake e Retrofoguetes.
O Festival Brainstorm teve como patrocinadores Oi, Fazcultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda, Governo da Bahia e apoio da Oi Futuro. A realização ficou por conta da parceria entre a VDM Entretenimento e a PutzGrillo Cultura.
0 comentários :
Postar um comentário